terça-feira, 3 de julho de 2012

Ivete fica loira pela primeira vez: “Estou me achando”


 
A cantora Ivete Sangalo mudou a cor do cabelo para loiro pela primeira vez na vida. "Eu já sou um pouco exibida, agora loira, estou impossível, me achando", brincou a musa baiana em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas na quarta-feira (4).
Veja também:

Ivete Sangalo posta foto com Jennifer Lopez: "Gata da zorra"Ivete Sangalo paga hotel para fã carente com filho de colo em SP

"Desde o Carnaval venho clareando os fios, então não foi uma coisa radical. Até tinha feito mechas loiras uns anos atrás, mas é a primeira vez que pinto o cabelo todo. E gostei tanto que vou adotar para a minha vida. É engraçado que a gente muda completamente o modo de se ver e até de se vestir, as cores das roupas tomam outra proporção. E tem uma sensualidade essa coisa de ser loira... Lembro logo da Marilyn Monroe", confessou Ivete.
A intérprete de Maria Machadão, da novela "Gabriela", da Rede Globo, contou também que sempre pensou em ser loira, mas faltava coragem. "Qual mulher nunca pensou? Me deu uma rejuvenescida, né?", disse.
Se Ivete não pôde ainda saber a reação dos fãs, ela já sabe que em casa o visual foi aprovado. "Daniel [o marido de Ivete] curtiu muito. Disse que casou com uma mulher e agora tem duas", declarou, fazendo piada, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário